quarta-feira, 8 de junho de 2011

TJAC promove evento para discutir a construção do orçamento pelos Poderes do Estado


O Tribunal de Justiça do Estado do Acre promoverá na próxima sexta-feira (10) a mesa-redonda “A definição dos limites orçamentários pelos Poderes do Estado”, que acontecerá no anfiteatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), em Rio Branco, com início às 20h.
O objetivo da atividade é estimular o debate democrático sobre a questão do orçamento estadual e a importância da participação igualitária dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário na sua composição. Para incentivar essa discussão, a mesa-redonda será composta pelo Desembargador Jorge Araken, o Juiz de Direito Giordane Dourado e o Advogado João Tezza.
A participação na atividade está aberta a todos os interessados, especialmente aos acadêmicos dos cursos de Direito, Economia e Administração. As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico http://www.tjac.jus.br/noticias/noticia.jsp?texto=12204. Serão expedidos certificados aos participantes.
Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas, os interessados devem contatar a Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial pelos telefones (68) 3302.0317 e 3302.0318, ou ainda pelo e-mail eventos@tjac.jus.br

AGÊNCIA TJAC
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário