segunda-feira, 27 de junho de 2011

08 COISAS PARA FAZER NO FRIO


1- TOMAR UM BOM CHOCOLATE QUENTE
Você pode tomar muitas bebidas pra espantar o frio: um bom chá, um cafezinho, um capuccino... Mas nada é tão gostoso quanto um chocolate quente, fervendo e bem docinho, trazendo um calorzinho gostoso pra dentro da gente. Faça em casa ou compre na rua, mas não deixe de tomar o seu!
2- FICAR JUNTO DA PESSOA QUE SE AMA
Aproveite o friozinho terrível! Agora você tem uma excelente desculpa para grudar na pessoa amada, 24 horas por dia. Afinal, abraçadinhos vocês se esquentam e trocam calor humano. Tudo fica bom junto com aquela pessoa especial: um bom cinema, uma noite num barzinho ou, até mesmo, ficar vendo TV debaixo das cobertas.
3- ASSISTIR UM BOM FILME
Tá certo que, pra ir ao cinema, não precisa fazer frio, já que ver um bom filme é sempre muito bom! Mas diz que não é uma maravilha fugir do frio das ruas dentro de uma sala de cinema, assistindo um suspense, um romance, uma comédia... qualquer coisa? Também é muito legal rever aqueles clássicos que marcaram a sua vida, em casa.
4- lER AQUELE LIVRO QUE ESTA NA ESTANTE
E aquele livro que você comprou ou ganhou há um certo tempo e encostou na estante? Agora é a hora de enfrentar as infinitas páginas e se deliciar com histórias fascinantes e novos conhecimentos. Leve-o com você para baixo do cobertor, junto com uma garrafa de chocolate quente e divirta-se!
5- REVER FOTOS ANTIGAS
Não tem jeito: inverno é uma estação meio nostálgica! Todo mundo sente aquela vontade de assistir filmes velhos, ouvir música antiga e, claro, rever fotos quase pré-históricas. Fotos de pessoas que sumiram da sua vida, fotos da infância, da família, de lugares inesquecíveis, de velhos amores e velhos inimigos. Muito bom!
6- LIGAR PARA OS AMIGOS QUE NÃO VÊ HÁ TEMPOS
Depois de rever fotos de amigos que você não vê há um tempão, não bate aquela vontade de saber como eles estão? Uma das grandes emoções do inverno é discar aquele número e torcer, enquanto o telefone chama, pro seu amigo não ter mudado. E, quando tem sorte e consegue falar com ele, descobrir quanta coisa mudou na vida de vocês, menos a amizade. Não é lindo?
7- SAIR DO REGIME
Esqueça o regime! Jogue fora as tabelas de contagem de calorias, aposente a balança! Você ainda vai ter toda a primavera para entrar em forma para o verão. Se entregue àqueles pratos maravilhosos que engordam horrores. Massas, feijoada, chocolate (muito chocolate); vale tudo no inverno!!
8- DORMIR
Ninguém merece acordar cedo no TEMPO frio!! O friozinho dá uma vontade de dormir... Então, saia menos à noite e aproveite mais sua cama, que, provavelmente, é um dos lugares mais quentes do mundo atualmente. Com muitos - mas muitos mesmo - cobertores, é claro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário