terça-feira, 15 de maio de 2012

O QUE SEPARA OS HOMENS DOS MENINOS?



Mas o que separa os homens dos meninos? 
Os homens são mais fortes
Os homens são como uma rocha, não se abalam com qualquer coisa. Não tem medo. Aprendem com as experiências da vida e são elas que os tornam mais fortes a cada dia. De tanto levar porrada aprendem a suportar. Com o tempo entendem que a dificuldade passa e que depois disso ele fica mais forte. São nas adversidades que os homens crescem.
Os homens são mais pacientes
A paciência é uma virtude das pessoas que já viveram muitas coisas. Elas perceberam que de nada adianta querer antecipar uma situação pois tudo tem o seu momento. Os homens entendem que há momento para tudo. Há momento para rir e para chorar, para ganhar e para perder. Não se incomodam com isso pois é inerente ao processo de amadurecimento. Os homens não são imediatistas e sabem esperar. Enquanto isso trabalham pacientemente em busca do seu objetivo.
Os homens são mais perseverantes
Os homens nunca desistem! Eles são perseverantes, pois sabem que a sua hora vai chegar. Não se desviam do foco. Não abandonam o caminho. Não desanimam. Os homens caem e levantam-se com a mesma facilidade com que o menino chora desesperadamente ao cair. Os homens acreditam que dias melhores virão. Têm esperança.
Mas o que transforma o menino num homem?
Eu só conheço uma forma de transformar o menino num homem: só com o passar do tempo. Só o tempo pode fazer isso. Essa transformação vem com a experiência, com o dia a dia, com a maturidade. Não tem como antecipar, não tem como comprar. A maturidade é adquirida com o tempo. Ela deve ser conquistada a cada batalha, a cada luta, a cada dia.
Por mais que você queira que isso chegue rápido, não vai chegar. O tempo é algo sem controle, não tem como prevê-lo… simplesmente ele acontece.
Uma coisa é certa e absoluta: todos os meninos um dia serão homens! E quando este dia chegar você olhará para trás e verá cada instante de estresse que passou. Verá que em cada decisão que você tomou, um passo foi dado rumo ao crescimento.
Meninos espelhem-se nos homens!!! Vejam o caminho que estão tomando e os sigam! Pensem como eles e ajam como eles… assim vocês um dia serão grandes homens.
Fonte: Equipealfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário