quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O melhor blog de Informatica de Tarauacá

 
  


olá pessoal acesse o melhor blog de tarauacá sobre
assuntos relacionados a informáticas, com dicas e  suporte tecnico. 

recentemente estive com alguns problemas que pensava que só se resolvia pagando começei pesquisar na net e pude perceber que tinha um blog bastante interessante e que tirou minhas dúvidas e resolveu meus problemas com postagens bem simples de compreender e facies de execultar, coloquei em pratica e melhorou muito meus conhecimentos sobre informatica e é claro melhorou o desempenho da minha maquinha o meu Pc que ja tem dez anos de ultilidade e não poderia de deixar de  passar para voçês e nele tem contato de um tecnico na area de informatica para resolver problemas mais avançados. 
aqui é umas das postagens que me serviu:

 

QUANTO MAIS MEMÓRIA, MAIS RÁPIDO O COMPUTADOR, SERÁ? VAMOS VER !!!

Aumentar a quantidade de memória RAM não é o único fator que vai definir uma melhora signicativa no desempenho do seu computador. Para ter um real ganho com o acréscimo de memória no seu computador, deve-se observar os seguintes fatores:
  1. Sua placa mãe suporta a quantidade de RAM que pretende colocar? Não adianta colocar 4GB de memória em uma placa que so suporta 2GB, caso isso seja feito, irá causar o efeito gargalo e você irá perder desempenho em vez de ganhar.
  2. A velocidade da memória é compatível com a placa mãe? Outro fator muito importante que se deve observar na hora de acrescentar um novo pente de memória, é a sua velocidade em MHz. Ja vi Memórias de 1GB  800Mhz com um desempenho superior as de 2GB com 667MHz.
Vale a pena acrescentar que processador, velocidade do HD (Atualmente medido em RPM) e o fabricante do pente de memória vão influenciar no desempenho do seu computador.

É isso então ACESSEM para conferir a veracidade
obrigado e fiquem com Deus.
o link é esse:

 Fazendo o melhor pra você obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário