quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que significa arrepios, calafrios inexplicáveis

Os arrepios são sinais de presença espiritual do bem ou do mal. Podemos nos arrepiar ou sentir calafrios por emoções fortes, carícias, alemãs doenças, mas os arrepios revelativos que denunciam presença estranha, se manifesta diferente e aquele que sente, sabe disto. Geralmente, quando a entidade é do mal, o arrepio é acompanhado por uma leve sensação de medo. 

As memórias absorvidas podem causar arrepios e visões que confundem o que sente ou ver, mas este fato só acontece quando o que sente está muito em sintonia com esta memória viva. Geralmente os arrepios denunciam presença do mal. Se o que sente um arrepio, percebe como se fosse uma pessoa invisível passando por ele, o fato do mal é notório não necessitando mais explicação. Se este ser invisível se encostar ou passar para trás do que sente, é por que a entidade evita ser percebida pois planeja algo ou está o analisando, ameaçando de interferir na vida do que sente. Quando não há visões, os arrepios denunciam os lugares de forte presença do mal. Os arrepios são uma espécie de alerta do corpo estranho em proximidades. Se a pessoa for tocada, o grau de possessão ou aproximação da entidade é muito grande e deve desesperadamente procurar um pastor que expulse este mal. O local dos arre pios no corpo são revelativos. Exemplo, nas costas, nuca, braços, orelhas etc. Cada canto deste revela uma espécie de mal. Nos braços, desafio, demonstração de força e autoridade por parte da entidade. Nas costas, tentativa de localização dos plugs existentes naquele indivíduo, desafio de influência, intenção de covardia futura com o que sente. Orelhas, desafio a inteligência e a compreensão. Nariz, tentativa de analise dos instintos daquele que sente para manipulação futura. Alguns têm parte de seu corpo sensível ao espiritual sendo assim ativada quando o espiritual se aproxima. 
Existe um espécie de ZUM no ouvido ou sensação de “tampão com destampão” constante, que alguns sentem quando ameaçado pelo espiritual. Tal fato às vezes livra o que sente do mal. Existem variedades de dons e meios de sentir o espiritual, a estes meios e dons deve haver o respeito e a analise minuciosa da questão em pauta.
Não devemos gerar pânico por causa de um arrepio, porém, uma certa atitude de alerta com este fato. Se os arrepios forem muito constantes ou de dia, o fato merece alerta especial. Geralmente os arrepios são acompanhados por outros fatos que denuncia qual é a entidade que está em atuação. Devemos ser lógicos, evitando assim emocionismo barato. Arrepios e pressão forte nas costas são comuns aqueles que invocam espíritos através daí chamadas velas das almas, que são acesas nas segundas feiras para agradar as mesmas. Tal invocação muito comum, atrai entidades que costumam agir desta forma provocando medo nas pessoas. Não se deve brincar com estas almas, pois são espíritos que costumam agir no hereditário.
O único compromisso que devemos ter é com Deus e a sua palavra e nunca com espíritos, por mais que se declarem do bem etc. Espíritos de Deus, anjos não costumam aceitar oferendas com velas, flores etc. Eles têm mais o que fazer! Mas atitudes, são pactos feitos com entidades do mal que cobrará na falta do pagamento do mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário