sábado, 4 de agosto de 2012

Vinícios Israel de Araujo Pinho


Certa vez na minha vida questionava bastante as atitude de minha mãe, ficava inconformado com sua preocupação, afeto e o medo de me deixar sair  para algum lugar ou me acompanhar com alguns indivíduos, quando ouvi uma frase que dizia ``QUER CONHECER SEUS PAIS SEJA UM PAI`` hoje sei do que se tratava, dia 13 de agosto minha filha vai fazer 07 anos de idade, e Deus me concedeu mais uma oportunidade para mim aprender a respeito dessa frase citada mais uma vez, me iluminando com uma benção que é de ter mais um filho esse bacana ai da foto o Sr. Vinícios Israel de Araujo Pinho, que nasceu dia 22 de julho de 2012. Obrigado Senhor Deus pela oportunidade que me desde.

E para as pessoas que tem ou já tiveram esse mesmo pensamento ai fica a frase: 

``QUER CONHECER SEUS PAIS SEJA UM PAI``


Nenhum comentário:

Postar um comentário