quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pró-saúde: Retificação da data da Prova edital Nº 7

SERVIÇO SOCIAL DE SAÚDE DO ACRE – PRÓ‐SAÚDE
PROCESSO SELETIVO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA
NOS CARGOS DE NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR
EDITAL Nº 07/2012 – DE 27 DE FEVEREIRO DE 2012

O SERVIÇO SOCIAL DE SAÚDE DO ACRE – PRÓ‐SAÚDE, em conformidade com a Lei nº 2.031 de 26 de novembro de 2008, no uso de suas atribuições, torna pública, em virtude da enchente no Estado do Acre, a retificação do Edital nº34/2011, de 28 de dezembro de 2011, conforme a seguir especificado, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital supracitado:
1. DA RETIFICAÇÃO

1.1 Alterar os Itens 5.3, 7.1, 7.2 e 7.4 do Edital nº 34 – PRÓ‐SAÚDE, de 28 de dezembro de 2011, que passam a ter a seguinte redação:

5.3 Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o INSTITUTO QUADRIX disponibilizará postos de inscrição com computadores no período entre 10 horas do dia 06 de fevereiro de 2012 e 18 horas do dia 10 de fevereiro de 2012, para as inscrições, e o dia 15 de março de 2012 para a impressão do comprovante de inscrição, observados o dia e o horário de funcionamento de cada estabelecimento. Os endereços serão informados em edital específico, a ser publicado na data provável de 03 de fevereiro de 2012.

7.1 As provas objetivas serão realizadas nas cidades descritas no subitem 1.3, considerando o horário de Brasília, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 18 de março de 2012, no turno da tarde.

7.2 Ao candidato só será permitida a participação na prova, na respectiva data, horário e local divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br/concursoprosaude2011.aspx, e na confirmação de inscrição que será disponibilizada em 12 de março de 2012. 

7.4 Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico ttp://www.quadrix.org.br/concursoprosaude2011.aspx, na data
provável de 12 de março de 2012. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

2. DA ALTERAÇÃO DA DATA DE PROVA

2.1 Em virtude da alteração da data de realização das provas, o Instituto Quadrix acatará solicitações de alteração de local de prova, por motivo justificado, para os candidatos que estiverem, em 18 de março, fora da cidade original onde realizaram sua inscrição para o Processo Seletivo.

2.2 A alteração deve ser solicitada para uma das cidades constantes do item 1.3 do Edital de Abertura do Processo Seletivo (versão retificada, publicada no Diário Oficial do Estado do Acre, n. 10.716, em 12 de janeiro de 2012), respeitando‐se as cidades definidas nos subitens A (Cargos Médicos) e B (Outros Cargos).

2.3 As solicitações de alteração devem ser encaminhadas exclusivamente por e‐mail, para contato@quadrix.org.br, até às 23h59min de 29 de fevereiro de 2012, impreterivelmente. As solicitações encaminhadas após esta data não serão consideradas.

2.4 Na mensagem deverão constar as seguintes informações:
a) Nome Completo:
b) CPF:
c) Escolaridade do Cargo:
d) Cargo selecionado:
e) Cidade de lotação:
f) Cidade de prova atual:
g) Cidade onde deseja realizar a prova:PÁGINA 2 DE 2

2.5 Caso o candidato não se manifeste até a data de 29/02/2012, ou envie solicitação após a data indicada, não terá a alteração de local efetuada.

Rio Branco/AC, 27 de fevereiro de 2012.

Dra. Suely de Souza Melo da Costa
Superintendente do Pró‐Saúde

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"SOS" cade o concurso Publico Municipal de Tarauacá


POR QUE? ..............
Há muito tempo pessoas do município de Tarauacá se perguntam CADE O CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ pois há vários anos esculto promessas de melhoria na administração publica e o surgimento do tal e famoso Edital do concurso publico que pra muitos virou uma utopia, onde ele se escondeu? Essa é a pergunta que hoje tenho pra fazer e há muito tempo me pergunto. Porque será que num município bom de se morar que é Tarauacá ainda estar com esses problemas, pois desde quando me tornei  um cidadão com direitos e deveres, que na primeira vez que fui exercer meu papel de eleitor pude observar que até hoje é as mesmas mentiras que nossos representantes falam ou melhor pessoas destruidoras de sonhos. ferindo com a dignidade de cada cidadão que estuda para ter uma boa formação imaginando que o seu municípios ira lhe propor oportunidades de emprego mais na verdade nada se faz, E cada dia que passa o povo se  cansa de tanto "emprego provisório" ou melhor tanto "cabresto"de nossos governantes pois se esses empregos abrangesse a maioria da população seria bom, mais infelizmente não é. Pois o certo é fazer  uma seleção de pessoas realmente capacitadas através de que ? ora de um concurso publico, mais um de verdade e não como o ultimo que eu vi, um processo seletivo que tinha prova, entrega de currículos e a tal entrevista. 
Então chega de seletivo o povo quer é estabilidade, Concurso Publico Efetivo onde cada pessoa mostrara pra si mesma e para a sociedade suas qualidades e seu aproveitamento dos estudos onde não terá desculpas onde passará o melhor o que mais estudou e que seja com um numero bom de vagas pra supri uma boa demanda e não um concurso com uma vaga pois vimos e vemos sempre o numero exato de servidores prestado ou aquelas pessoas nas escolas com função de apoio onde é uma quantidade enorme e como é que não da pra fazer concursos pois tem dinheiro pra pagar essas pessoas, acredito eu que falta de verbas não é pois  o povo fica na mesma e oportunidade de emprego que é bom nada, estive vendo em outro municípios o quadro já é diferente. pude ver concursos e até mesmo processo Seletivo para varias cidades do Acre exceto Tarauacá: 
ou seja o que ta faltando pra ter um  concurso da Prefeitura Municipal em Tarauacá?
realmente não sei por que desde meus entendimentos sobre o que é uma administração ou um prefeito(A) acredito que o povo escolhe quem quer pois o poder emana do povo mais acho falta de vergonha as pessoas ter qualidade e brincar com o dinheiro publico, e concurso só conversa pois dinheiro tem pois se a formos somar o numero de provisório trabalhando nas  escolas, na prefeitura, e vários setores da administração da prefeitura veremos um numero bastante superior dos efetivos mais não superior dos necessitados, onde esses necessitados seriam as pessoas que sonham com um Tarauacá melhor com qualidade e oportunidades de emprego, pois só se deparamos com promessas, ruas sem iluminação publica exemplo (Nilo Freire de Albuquerque), ruas esburacadas, falta de lazer e  falta de muitas coisas, e o que a Prefeita Estar fazendo para melhorar essa coisas ? pois o que eu vi o processo de desenvolvimento de Tarauacá anda muito lento.
Portanto gostaria de ME fazer MAIS uma pergunta QUANDO SERÁ QUE TERÁ O CONCURSO PUBLICO DE TARAUACÁ?
....................................................................................................?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? OPA!!!! E ONDE ANDAS NOSSOS VEREADORES PARA AJUDAR A PREFEITA A PLANEJAR UM CONCURSO OU MESMO APROVAR E FAZER LEIS QUE BENEFICIE A POPULAÇÃO, PRA MIM ERA PRA TER UMA LEI QUE CONCURSO PUBLICO SERIA DE  4 A 4 ANOS ASSIM COMO É AS ELEIÇÕES. 
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
AAAAAAAAAAAA E QUERO AGRADECER OS EMPRESARIOS DE TARAUACÁ POR DAREM EMPREGO PARA NOSSA HUMILDE POPULAÇÃO POIS NÃO TEM OUTRA ESCOLHA A NÃO SER SER BALCONISTA DE LOJA, OU EXERCER OUTRA FUNÇÃO........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................E NÃO PODEMOS ESQUECER DA CONSTRUMIL E OUTRAS EMPRESAS ........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
ENFIM BOA SEMANA A TODOS E QUE ESSA SEMANA SEJA SEMANA DE NOVIDADES.
E SE ALGUÉM SOUBER COMO MUDAR O QUADRO DE TARAUACÁ POR FAVOR  COMPARTILHA ACREDITO QUE IDÉIAS TODOS TEM MAIS POUCOS POEM EM PRATICA, E ESSA FICA SENDO MINHA IDEIA FAZER UMA LEI PARA FAZER CONCURSO PUBLICO EM  ANO E ANO POIS ACREDITO QUE NÃO TENHA POIS TERMINEI O ENSINO MÉDIO EM 2004 ESTAMOS EM 2012 E NADA VI SOBRE A PREFEITURA JÁ FIZ ALGUNS MAIS DO ESTADO OU NACIONAL RESUMINDO FALTA DE VERGONHA PARA NOSSOS REPRESENTANTES.
BOA SEMANA A TODOS.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bonde do Arrocha _ Menininha Meu Amor


Vasco e Fluminense fazem final no Engenhão por quebra de jejum



Vasco e Fluminense vão jogar a final da Taça Guanabara neste domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, para quebrar um jejum de mais de seis anos sem vencerem um turno do Campeonato Estadual. Desde 2005, os dois grandes do Rio não conseguem levantar um troféu da competição. Quem vencer, assegura vaga antecipada na final do Carioca.

A campanha perfeita do Vasco na Taça Guanabara precisa ser confirmada com o título. Até então, o time tem feito atuações impecáveis e conseguiu eliminar o rival Flamengo num jogo emocionante e disputado na semifinal. No comando do time desde que o técnico Ricardo Gomes sofreu um acidente vascular cerebral, Cristovão Borges ainda busca o primeiro título como novo comandante da equipe cruz-maltina.
"Quando é título, vem logo a lembrança da Copa do Brasil, como é bom, o gosto que tem. Sabemos como é importante. O significado é o maior possível. No currículo é importante ter títulos. Daremos um passo muito grande se formos para a final do campeonato, pois teremos mais tranquilidade para pensar no restante do campeonato", disse o treinador.
Cristóvão terá à disposição o mesmo time que eliminou o Flamengo. As características que a equipe conseguiu com o tempo de trabalho são seu diferencial para levantar mais um título. "O nosso espírito é de briga, vontade, que busca ser ousado. Vem sendo importante. A equipe adquiriu isso. É a cara da equipe. Estamos prontos para o jogo", acrescentou.
A classificação para a final é muito significativa para o Fluminense. O início da temporada não foi dos melhores e o time foi alvo de muitas criticas. A passagem à final da Taça Guanabara foi emocionante, com um gol de Leandro Euzébio no fim do segundo tempo e erro de Loco Abreu no pênalti derradeiro. Titular da lateral esquerda, Carlinhos espera que o time continue se esforçando para garantir vaga na final do Estadual.
"Estou no Fluminense há quase dois anos e ainda não havíamos nos classificado para disputar uma final de turno do Estadual. Fazia um bom tempo que o clube não chegava a uma final de Taça Guanabara e essa é a nossa chance de buscar esse título e garantir a vaga na grande final", disse o jogador.
Edinho e Araújo ainda não têm presença confirmada na final. Os dois estão lesionados e o técnico Abel Braga não tem a garantia de poder contar com os jogadores para a decisão deste domingo.

Seu Madruga Indignado Com Gol Perdido do Deivid (Flamengo X Vasco)

Imagem do dia: As minas pira no beijos de lingua

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aniversariante do dia

Evandro Pereira

Venho através desse blog parabenizar meu amigo Evandro Pereira por mais um ano de vida, e que Deus venha abençoar grandemente essa pessoa cuja a simpatia e compromisso com o povo é grandemente satisfatória através de seu blog e de sua Profissão e que essa data venha ser repetir varias vezes e que você tenha muita Força, Sucesso, Felicidade e que esse ano de 2012 seja ano de mudanças de compromisso e renovações na sua vida.

Você consegue lamber o cotovelo?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

É HOJE MARCHA PARA JESUS EM TARAUACÁ AS 19:00 HORAS

Vai acontecer hoje a Marcha para Jesus de Tarauacá, graças ao trabalho articulado das igrejas O Brasil para Cristo, Assembleia de Deus, Quadrangular, 1ª Ig. Batista de Tarauacá, CENV, Ig. da Torre e Batista Nova Canaã e outras. 

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A Equipe Alfa convida você para resolver a prova do INSS DIA 16/02 AS 17H e ver se tem questão para entrar com recurso

A EQUIPE ALFA CONCURSO IRA RESOLVER AS QUESTÕES DIA 16/02 A PARTIR DAS 17 HORAS  E IRA AUXILIAR VOCÊ A ENTRAR COM RECURSO CASO HAJA ALGUMA QUESTÃO ERRADA.
CONFIRA NO SITE DO EQUIPE ALFA CONCURSO CLICANDO AQUI.

SAIU O GABARITO DA PROVA DO INSS


Fonte : fundação Carlos chagas 

Teve pessoas que decoraram a prova do INSS Confira.

Adriano Santos 
1- (comissão ética - resp: CEP) - acertei
2- (servidor com medo - resp : tem que falar para superior) - acertei
3- (associação - resp : não precisa de autorização) - acertei
4- (restrição locomoção - resp: habeas corpus) - acertei
5- (cargos públicos - resp: estabilidade com avaliação) - acertei
6- (encampação - resp: emcapação, interesse público, lei específica autorizando) - acertei
7- (certidão falsa - resp : responsab. objetiva) - dúvida (marquei objetiva só não lembro se com ou sem nexo causal) 
8- (controle judicial - resp: só sobre legalidade) - acertei marquei essa e acho q é a correta 
9- (crase - resp A: à a às) - acho que está certo - dúvida não sei se foi isso que marquei, mas lembro q achei fácil 
10- (o que o autor diz - resp : ... gerações...) - dúvida não lembro :( 
11- (resp B: despojado/singelo) - acho q errei (marquei despojado, mas muitos dizem caber recurso) 
12- (função sintática-OD) - acho que acertei (marquei a que era OD) 
13- (concordância - resp: o francês Rodin)  - acho que acertei
14- (resp: a quem) - também marquei isso, acho que acertei
15- (resp : 12,5%) - chutei não lembro 
16- (resp : ruan é mais novo que luis) - essa eu ri demais... hahaha 
17-(resp : 87%) - acertei
18- (dos cabos - resp: problema em um cabo dos demais) - acertei
19- (cópia seg dos e-mails corporativos) - só com o gaba
20-(gráfico informática: intranet, internet, wi-fi, cabos) - só com o gaba

21- (resp E: universalização atendimento população) - acertei
22- (previdência - resp : contribuição e obrigatória) - acertei
23- (resp : pescador 5 ton é segurado especial) - acertei
24- (financiamento da seguridade - resp E: sobre a folha de salários) - acertei
25- (criação INSS - resp : INPS + IAPAS) - acertei
26- (fontes - resp : instrução normativa é fonte secundária) - acertei
27- (legislação previd - resp : princípios do direito na omissão) - marquei jurisprudência (princípios e analogia são usados na INTEGRAÇÃO, achei q trocaram "in dubio pro misero" por "in dubio pro societate", e outr não tinha nada a ver) 
28- (seguridade - resp: assistência social, saúde, previdência) - acertei
29- (MEI - resp : 5% sobre salário mínimo) também marquei 5%, mas tem muita gente discordando 
30- (1986... - resp : direito aposent. tempo contrib) - não lembro dessa... 
31- (carpinteiro - resp: aux.doença seguido de aux.acidente, algo assim) -também marquei isso 
32- (primeiro João que morreu, rs - resp : os filhos menores dele, mais a Norma e a filha dela) 
33- (administrador de sociedade - resp : contribuinte individual) tambem marquei isso... 
34- (moléstia - resp : não ... , nem lembro mais, rs) - não lembro 
35- (integra SC - resp : o que não tinha vale-refeição, rs) acertei fácil 
36- (tratamento médico - resp : tem direito a auxílio doença, também não lembro direito dessa questão) 
37- (cara que perdeu o dedo - resp : aux.doença seguido de aux.acidente) - também marquei isso 
38- (renda segurado especial - resp : sem fator previdenciário) - tbm marquei isso 
39- (segurado até 1999 - resp: não marquei o que era, hummm) 
40- (pq propriedade depois pedreiro - resp : não tem direito a aposentadoria por idade) - não lembro 
41- (advogada que bateu o carro - resp : tem direito a aux.doença) - não lembro... 
42- (adoção - resp : 30 dias) - tambem marquei isso... 
43- (morte do outro João, rs - resp: a que não tinha a Sebastiana, mãe dele, e nem o irmão) - tambem marquei isso... 
44- (dos dois regimes - resp: que não podia se aposentar pelos dois) 
45- (rural com parceiro - resp : falava da justificação adm) - tbm marquei isso 
46- (procuração - resp : asilo) - tambem marquei isso... 
47- (aposentadoria especial - resp : não me lembro, sorry) 
48- (período de graça - resp : 12 meses) - marquei 24 (12 meses + 12 por ter mais de 120 Contrib.) 
49- (inexistência de débito - resp : indispensável, algo assim) 
50- (CNIS) - também marquei que todos os filiados podiam usar as informações do CNIS
51- (presume recolhido do empregado) - também marquei isso
52- (marcar incorreta - resp: a empresa repassa para o empregado recolher) 
53- (decadência - resp : 10 anos, conta após primeira prestação) 
54- (preso - resp : ninguém tem direito) considerei o aux.doença, questão confusa 
55- (aposentadoria mulher 48 anos - reps : proporcional tempo contribuição) 
56- (apendicite - resp : não tem direito aux.doença) - confusa! 
57- (incorreta sobre aux.acidente - resp: algo sobre preceder aux.doença, não lembro) 
58- (salário maternidade + salário família - resp: compensa depois) - acertei
59- (resp: 12, 9, 6%) 
60- (resp: Junta de Recursos)  - acertei


e Malaquias 
1- (comissão ética - resp: CEP) 
2- (servidor com medo - resp : tem que falar para superior) 
3- (associação - resp : não precisa de autorização) 
4- (restrição locomoção - resp: habeas corpus) 
5- (cargos públicos - resp: estabilidade com avaliação) 
6- (encampação - resp : ) 
7- (certidão falsa - resp : responsab. objetiva) 
8- (controle judicial - resp: só sobre legalidade) 
9- (crase - resp A: à a às) - acho que está certo 
10- (o que o autor diz - resp : ... gerações...) 
11- (resp B: despojado/singelo) - marquei bobeira! 
12- (função sintática - resp: essas casinhas) - era OD igual ao enunciado, não sei se estou certa 
13- (concordância - resp: o francês Rodin) 
14- (resp: a quem) 
15- (resp : 12,5%) 
16- (resp : ruan é mais novo que luis) 
17-(resp : 87%) 
18- (dos cabos - resp: problema em um cabo dos demais) 
19- (cópia seg - resp : só a I estava certa) - essa achei que o 
outlook baixaria todos os mails e portanto não seria "cópia", sei lá, 
acho que errei 
20-(gráfico informática - resp : não lembro, pois chutei! rs) 

21- (resp E: universalização atendimento população) 
22- (previdência - resp : contribuição e obrigatória) 
23- (resp : pescador 5 ton é segurado especial) 
24- (financiamento da seguridade - resp E: sobre a folha de salários) 
25- (criação INSS - resp : INPS + IAPAS) 
26- (fontes - resp : instrução normativa é fonte secundária) - acho que está certo 
27- (legislação previd - resp : princípios do direito na omissão) 
28 (seguridade - resp: assistência social, saúde, previdência) 
29- (MEI - resp : 5% sobre salário mínimo) Agora tem pessoas que dizem que especificou data 2010 aí não estaria em vigor a lei do 5% ainda. Mas não me lembro do enunciado. 
30- (1986... - resp : direito aposent. tempo contrib) 
31- (carpinteiro - resp: aux.doença seguido de aux.acidente, algo assim) 
32- (primeiro João que morreu, rs - resp : os filhos menores dele, mais a Norma e a filha dela) 
33- (administrador de sociedade - resp : contribuinte individual) 
34- (moléstia - resp : não ... , nem lembro mais, rs) 
35- (integra SC - resp : o que não tinha vale-refeição, rs) 
36- (tratamento médico - resp : tem direito a auxílio doença, também não lembro direito dessa questão) 
37- (cara que perdeu o dedo - resp : aux.doença seguido de aux.acidente) 
38- (renda segurado especial - resp : sem fator previdenciário) 
39- (segurado até 1999 - resp: não marquei o que era, hummm) 
40- (pq propriedade depois pedreiro - resp : não tem direito a 
aposentadoria por idade) - acho que é isso, pois tem que ser 
exclusivamente rural para diminuir 5 anos 
41- (advogada que bateu o carro - resp : tem direito a aux.doença) 
42- (adoção - resp : 30 dias) 
43- (morte do outro João, rs - resp: a que não tinha a Sebastiana, mãe dele, e nem o irmão) 
44- (dos dois regimes - resp: que não podia se aposentar pelos dois) 
45- (rural com parceiro - resp : falava da justificação adm) 
46- (procuração - resp : asilo) 
47- (aposentadoria especial - resp : não me lembro, sorry) 
48- (período de graça - resp : 12 meses) - considerei que não era 
desempregada, certamente ela não fez registro no MTE, mas é uma questão 
confusa 
49- (inexistência de débito - resp : indispensável, algo assim) 
50- ( CNIS) 
51- ( presume recolhido do empregado 
52- (marcar incorreta - resp: a empresa repassa para o empregado recolher) 
53- (decadência - resp : 10 anos, conta após primeira prestação) 
54- (preso - resp : ninguém tem direito) considerei o aux.doença, questão confusa
55- (aposentadoria mulher 48 anos - reps : proporcional tempo contribuição) 
56- (apendicite - resp : não tem direito aux.doença) - confusa! 
57- (incorreta sobre aux.acidente - resp: algo sobre preceder aux.doença, não lembro) 
58- (salário maternidade + salário família - resp: compensa depois) 
59- (resp : 12, 9, 6%) 
60- (resp : Junta de Recursos)




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Onde a Coruja Dorme

Vote no melhor Samba VOTE no Bruno.


VOTE CLICANDO AQUI http://www.votacaoexposamba.com.br/  E ESCOLHA O MELHOR DO SAMBA 2012. É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO BRUNO DAMASCENO E CONFERIR DE PERTO O TALENTO DO GRUPO E DIGITAR ALGUMAS LETRAS E PRONTO VOCÊ FEZ SUA PARTE COMO ACRIANO E O MELHOR VOCÊ ESCOLHEU NA VERDADE O MELHOR  SAMBA 2012.
MAIS TEM OUTROS GRUPOS DE SAMBA MAIS SEM DUVIDAS 2012 E SAMBA BREAK.
CONFIRA AI

Acredite em você... Acredite em você.......

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Candidatos têm acesso a suposto gabarito do INSS

Uma nova polêmica envolve o concurso do Instituto Nacional da Previdência Social (INSS). Após o vazamento, no último domingo (22) de uma suposta relação de inscritos com a concorrência do certame, os candidatos começaram a compartilhar na web desde a tarde dessa terça-feira (24) um suposto gabarito das provas objetivas, que serão aplicadas em fevereiro. 

O vazamento do gabarito extra-oficial coloca em cheque a credibilidade do concurso e aumenta a possibilidade de uma futura anulação do certame. A seleção do INSS oferece 1.875 oportunidades imediatas em todo o Brasil para os cargos de técnico (nível médio) e peritos médicos previdenciários (nível superior).

Segundo o presidente do INSS, Mauro Hauschild, a Dataprev está investigando os supostos vazamentos. Contudo o Instituto garante ser improvável que a concorrência e o gabarito verdadeiros tenham sido divulgados. A equipe do INSS disse ainda que não tem muito a dizer sobre o assunto e passou a responsabilidade para a Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa organizadora do concurso. 

Concorrência também pode ter vazado

No último domingo (22/1), outro documento foi supostamente vazado. Só que desta vez, tratava-se da relação de candidatos inscritos no concurso, com a concorrência por cada estado do país. No entanto, a relação oficial divulgada pela Fundação Carlos Chagas só foi publicada ontem (24/1).

Na tentativa de amenizar a confusão, o presidente do INSS, Mauro Hauschild, publicou no domingo (22/1) uma nota em seu Twitter, que diz: "As duas listas serão comparadas e divulgaremos mais informações em breve. Não se preocupem com boatos ou informações que circulam na internet. Apenas estudem tranqüilos! Qualquer novidade postos aqui".

O presidente não esclareceu se a concorrência divulgada anteriormente era ou não verdadeira e pediu mais confiança aos candidatos. "Gente, confiem. Tanto o INSS quanto a FCC são órgãos sérios e as averiguações serão feitas".

Leia também: Ação civil pede suspensão do concurso do INSS 

Reportagem: Catarina Costa com informações do Correio web
Imagem web


Fonte: http://portaldaclube.globo.com/noticia.php?hash=ab72b8abb7cf8b13a3b4db9e301816f0&id=43980